quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Europa - 2014

 Em determinado momento Hitler acabaria morrendo, então algumas pessoas dizem que o Reich ruiria, mas isto é uma grande bobagem. O Governo Nazi cairia, mas o Reich continuaria sem Hitler, mas estaria focado no povo alemão, e não mais na figura de um só líder. Então em 2014, eu acredito que:
 - A Germania e a maior parte da Europa, seria abastecida por fontes renováveis de energia. A moda verde, teria começado ainda com Hitler vivo. Foi ele quem criou as primeiras leis ecológicas, logo no início de seu governo.
 - O petróleo ainda seria usado pelo exército alemão, devido a confiabilidade de se utilizar esta fonte de energia em veículos de combate.
 - As leis raciais seriam mais leves, com a morte de Hitler o radicalismo da raça pura, iria diminuir um pouco, e casamentos entre raças seria mais aceito.
 - Não haveria judeus na Europa, entretanto eles não teriam sido exterminados. A "solução final" só foi proposta quando a derrota na guerra começou a ser uma possibilidade real. Com a vitória ainda em 1941, Hitler simplesmente expulsaria os judeus, que iriam ser assentados em algum local distante da Rússia.
 - Negros não entrariam na Europa.
 - Nunca teria existido Guerra Fria entre EUA e Alemanha. Ao contrário do que muitos afirmam, que em uma eventual vitória de Hitler, a Guerra Fria teria sido entre EUA e Reich, eu não acredito nesta teoria. Os EUA não teriam desenvolvido seu sistema de mísseis balísticos sem o conhecimento do cientistas alemães recrutados no pós-guerra. Os americanos conseguiriam desenvolver a bomba atômica em algum momento, mas sem os poderosos mísseis Trident II, nunca poderiam fazer frente ao exército alemão.
 - A escravidão não existiria, provavelmente teria terminado nos primeiros anos do pós-guerra. Hitler instituiu a escravidão como forma de punir os inimigos. Terminada a guerra, não teria porque continuar por muito tempo. A escravidão é inviável economicamente.
 - Livre mercado nos mesmo moldes da União Europeia.